Blog

HomeBlogENTREVISTA ADEMIR E MARIA (LITORAL)

ENTREVISTA ADEMIR E MARIA (LITORAL) Depoimentos de cooperados

ENTREVISTA ADEMIR E MARIA (LITORAL)

O que representa esta chave pra vocês? 

Estamos vivendo um turbilhão de emoções desde que recebemos a notícia. É um objetivo atingido.

Como conheceu a Baalbek?

São mais de 40 anos com vontade de ter uma casa na praia, mas quem realmente me levou para a cooperativa foi o meu cunhado. Ele chegou em casa, disse que ficou sabendo da cooperativa e no dia seguinte, fizemos as inscrições juntos. Sempre confiamos que chegaria o dia, que chegaria a nossa vez e chegou!

Qual foi a sua maior dificuldade durante a sua trajetória na Baalbek?

No começo eu tinha dificuldades técnicas, não entrava na internet. Depois passei acompanhar todas as informações e notícias pelo Canal do Cooperado, inclusive a minha ficha financeira, o que me deu ainda maior segurança. 

Como vocês se sentem agora com a chave nas mãos?

Sra. Maria: Estou ansiosa pelos próximos dias, pra ir embora, acordar e caminhar na praia. Nem acredito que vamos morar lá. Primeiro estruturamos os nossos filhos, que conseguiram seguir seus caminhos e agora vamos descansar perto do mar. Era tudo que eu sonhei.

Sr. Ademir: Estou muito satisfeito, contente, feliz. Mais feliz de poder proporcionar isso para ela, que na realidade é quem merece, quem sempre me deu o apoio necessário pra ter força e seguir em frente, formar nossos filhos e conseguir essa nova conquista, minha parceira pra vida.

O que você diria para as pessoas que ainda não receberam a casa?

Eu diria para as pessoas comparecerem na Baalbek, tirarem suas dúvidas e acreditar. Todas as vezes que eu vim na Baalbek, recebi as informações e a confiança que eu precisava. Não tem que ter medo. Sempre fui muito bem atendido pela minha orientadora que me acompanhou até a entrega das chaves.

Vocês indicariam a Baalbek?

Sim, com certeza.

Porque?

Pela confiabilidade, quem quiser pode falar comigo, vem que eu conto minha história na Baalbek.

Deixe um recado para os cooperados.

Demorou um pouquinho, mas chegou. Pode confiar na Baalbek, ela vai fazer você feliz, assim como está fazendo hoje comigo e com a minha esposa.

 

 

 

Continue lendo