Blog

HomeBlogEntrevista Luiz e Regina (Litoral)

Entrevista Luiz e Regina (Litoral) Depoimentos de cooperados

Entrevista Luiz e Regina (Litoral)

Entrevistamos a Regina e o Luiz, casal contemplado que acreditou na Baalbek e conquistou o sonho de ter uma casa na praia. Veja como foi a experiência deles desde a inscrição até a entrega das chaves:  

Quanto tempo levou para serem contemplados?

Regina: “Conseguimos a casa em 2 anos. Achei muito rápido, deu o tempo exato de me programar para a mudança. No início, a casa nem havia sido levantada, era só terra. Fiquei até assustada quando vi, pois achei que fosse demorar muito. Eu vinha todos os finais de semana para acompanhar o andamento da obra e fotografar cada processo e, quando me dei conta, a casa já estava levantada e tomando forma”.  

O que fez vocês escolherem a Baalbek?

Regina: “Eu pesquisei muito, pois cooperativa tem um monte, mas precisa saber escolher. Eu entrei em contato com a Baalbek, fui visitar as obras e pensei: “Vai dar certo”! Além disso, o custo é muito acessível. Não é necessário um valor alto por mês, a Baalbek facilita muito o pagamento, qualquer um pode participar, pois você paga o que cabe no bolso”.

Luiz: “Tem gente que fica com receio e não leva o sonho adiante, mas qualquer dinheiro investido é importante, mesmo que seja pouco. Quanto mais você investe, mais chances têm de receber a casa. Quatro amigos nossos também fizeram a inscrição e estão esperançosos para serem contemplados”.  

Por que escolheram o litoral?

Luiz: “Sempre sonhamos em ter uma casa própria, mas a escolha do litoral foi dela”.

Regina: Ah, eu adoro praia e aqui tem lugares lindos! Há muita chácaras, sítios e cachoeiras maravilhosas, então tem muita diversidade, ao contrário do que muitos pensam, aqui não é só praia. A gente se diverte muito, aqui é uma beleza”!

Luiz: “Aqui é muito sossegado, não tem trânsito e os comércios são próximos. Em São Paulo, quando queríamos ir ao barzinho ou em algum restaurante, a Regina não ficava muito animada, aqui a gente tem tempo, é tranquilo e muito seguro”.  

O que acharam da estrutura e qualidade da casa?

Luiz: “Não temos do que reclamar. A parte elétrica, água, paredes, telhado, piso, está tudo certo! Não foi necessário mudar nada, só estamos construindo uma piscina e uma churrasqueira na parte de trás da casa. Assim que finalizarmos, faremos uma festa de inauguração com os nossos amigos e familiares”.

Regina: “Sempre que vem alguém aqui, me perguntam se fui eu que coloquei o piso e eu digo que a casa já foi entregue assim. Nós entramos com a mudança e não foi necessário mudar nada, está tudo ótimo”.  

Como estão se sentindo após essa conquista?

Luiz: Estou me sentindo muito bem, estou muito contente. Tenho que agradecer a Deus e a Baalbek que nos deu essa oportunidade de realizar esse sonho, pagando em condições acessíveis.

Regina: “Estou muito feliz, não há lugar melhor para viver, afinal, quem não gosta de praia, cachoeira, quiosques e de caminhar na beira da praia?  

Indicariam a Baalbek para outras pessoas?

Luiz: Muito! Já indicamos para vários amigos, familiares e para os meus vizinhos de São Paulo. Sempre que alguém me questiona como funciona, se é verdade mesmo, passo todas as informações. A nossa casa foi muito bem construída, só temos coisas boas para falar. Realizamos o nosso sonho. Estamos muito satisfeitos!

Continue lendo